Vamos Conversar?

SOBRE NÓS

Estamos há anos no mercado, por isso sabemos que nossos clientes procuram agilidade, rapidez e atenção na legislação para garantir sua tranquilidade. Procuramos sempre orienta-los quanto as melhores alternativas. Com isso, conquistamos a confiança de várias empresas, que a anos as confiam a nossos profissionais.

 

Com mais de 40 anos atuando na área contábil e contando com profissionais com mais de 30 anos de experiência em diversas áreas, a Kemel Contábil é especializada em consultoria e assessoria de empresas, serviços e profissionais liberais, oferecendo orientações fiscais e financeiras, entre outras, contando com uma equipe de colaboradores de alto nível, divididos em departamentos de acordo com a mais moderna técnica de softwares e hardware, moldando-se, assim, um trabalho feito por profissionais competentes, visando o crescimento de seus clientes e a menor carga tributária possível, dos padrões contábeis, éticos, fiscais e legais.

NOSSOS SERVIÇOS

Contábil

  • Análise, orientação e execução da aplicação da legislação Federal;
  • Assessoria em todas as rotinas contábeis;
  • Atendimento e acompanhamento da fiscalização Federal;
  • Definição das práticas contábeis, estabelecimento do plano de contas e controles patrimoniais;
  • Planejamento tributário para suporte e decisão ao cliente entre tomada de decisões anualmente entre Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real;
  • Elaboração das Demonstrações Contábeis e relatórios gerenciais de fechamento, mensais e anuais (Balancete, Balanço, DRE, DRA, DMLP, Fluxo de Caixa, Notas Explicativas);Classificação, conciliação e análise de todas as contas patrimoniais;
  • Preenchimento, Cadastros e transmissão de declarações de órgãos reguladores e agências (IBGE, Banco Central, Serasa, entre outros);
  • Apuração do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ e CSLL);
  • Apuração dos impostos diretos (PIS, COFINS e DAS);
  • Elaboração e transmissão de obrigações acessórias: DCTF, ECD, ECF, SPED REINF, DEFIS, DIRF e PERDCOMP;
  • Elaboração de Carta de Faturamento;
  • Elaboração de Decore;
  • Elaboração do Carnê-Leão;
  • Elaboração de IR de aluguel;
  • Elaboração de Informes de rendimentos Anuais;
  • Livro Diário e Inventário.
  • Emissão das Demonstrações Anuais;
  • Conciliações bancárias;
  • Classificação contábil;
  • Elaboração dos demonstrativos financeiros;
  • Resumo mensal do caixa, com apuração das vendas e serviços;
  • Escrituração contábil dos livros diário e razão;
  • Arquivo da documentação contabilizada.

Fiscal

  • Análise, orientação e controle da aplicação da legislação (Estadual e Municipal)
  • Lançamentos fiscais de entradas e saídas;
  • Apuração e Conferência dos arquivos eletrônicos referentes a venda do mês, para Emissão do Imposto;
  • Importação dos arquivos eletrônicos XML (Compra) e XML – SAT (Venda) – Direto da Secretaria da Fazenda, não sendo necessário o intermédio de papeis, sempre mediante a certificado digital – A1;
  • Elaboração de Relatórios de Notas Fiscais de Fornecedores – Notas Canceladas;
  • Apuração e Emissão dos Impostos tais como: ISS, ICMS próprio, Diferencial de Alíquotas, Diferimento de ICMS (inclusive dos Pescados), Antecipação Tributária;
  • Auxílio na determinação de classificação Fiscal de novos produtos comercializados;
  • Análise dos dados cadastrais dos fornecedores junto ao Fisco – Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo;
  • Elaboração de Livros Fiscais para empresas do Regime de Simples Nacional - Entrada e Saída;
  • Apuração e transmissão de obrigações acessórias: Gia, Sped Fiscal, Sped Contribuições, Destda, Aceite na Prefeitura De SP;
  • Escrituração do Livro Mod - 6 (Termo de Ocorrência);
  • Caso você, PESSOA JURÍDICA, tenha utilizado algum serviço de outra Cidade, e tenha recebido a nota fiscal deste prestador de serviço, será necessário registrar este documento fiscal no sistema da Prefeitura de São Paulo, Fazemos o Registro dessas notas, transformando as mesmas em - NFTS e emitimos as Guias de recolhimentos quando necessário, conforme legislação Vigente.

Legalizações

  • Abertura, alteração e baixa de empresas, além de realizar a elaboração de alterações e adequações de Contrato Social e Distrato, de acordo com o Código Civil;
  • Registros perante a OAB, JUCESP, Receita Federal, Prefeituras Municipais, Secretarias Estaduais, CEF;
  • Inscrições de Autônomos, MEI (Microempreendedor Individual);
  • Reabilitação Junto a Órgãos (Municipal, Estadual e Federal).
  • Certificação Digital: ajudamos na obtenção dos certificados padrão ICP-Brasil, bem como a realização das procurações eletrônicas;
  • Contrato de Locação;
  • Certidões negativas de tributos e/ou Emissão de Certidão Positiva com efeitos de negativa e contribuições de qualquer natureza;
  • Gerenciamento de Processos, acompanhamento situação fiscal perante os órgãos públicos e CAC (Receita Federal), DEC (Municipal, Estadual);
  • Processos Administrativos no âmbito da Secretaria da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional-PGFN;
  • Atendimento a fiscalizações, intimações e notificações;
  • Pedidos de parcelamento de débitos;
  • Vinculação de Equipamento SAT;
  • IBAMA;
  • Triagem.

Recursos humanos

  • Elaboração da folha de pagamento;
  • Quadro horário de trabalho;
  • Recibos de salário;
  • Recibos de 13º salário;
  • Recibos de retirada pró-labore;
  • Anotações necessárias para admissão;
  • Atualização da carteira de trabalho e livro registro;
  • Escala de revezamento de folga;
  • Esocial – As rotinas RH com o prazo das informações (qualificação cadastral, cadastro, admissões, afastamentos, férias e rescisões);
  • Homologação;
  • Emissão de guias (GPS, IRRF, CONTRIBUIÇÕES ASSISTENCIAIS, GRRF);
  • Sindicatos;
  • Férias coletivas;
  • Benefícios (vale transporte, refeição, alimentação).

Faça sua cotação conosco

Faça sua cotação online ou entre em contato pelos nossos telefones para ter o atendimento ideal ao escolher nossos serviços para a sua empresa ou negócio.

 

 

Seja bem-vindo(a) ao nosso site.

 

 

(11) 97473-3733

(11) 97473-3733

Tel: (11) 3105-8093
(11) 3106-1602

E-mail: administrativo@kemelcontabil.com.br

Endereço: Rua Senador Feijó,161 -
7º Andar - Sé/São Paulo
CEP: 01006-001 (Sede Própria)





    Acessos rápidos

    © Copyright 2024 - KemelContábil - Todos os direitos reservados